Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Notícias: Novidades - Novo Link

Meus caros Amigos,

1 - No grupo Literatura encontram um novo link que vos remete para um novo tema: Palavras e Expressões: Latinas e de outras línguas . Faço votos que venha a ter alguma utilidade.

2 - A partir de amanhã irei iniciar uma nova rúbrica a que chamarei "Poeta da Semana".
É minha intenção seleccionar, semanalmente, um poeta de expressão portuguesa e publicar, no decorrer da semana, poemas seus, que os meus amigos, se quiserem, farão o favor de comentar: o poeta, a relevância da sua obra no contexto literário português e da lusofonia, e o poema que estiver sujeito a ser comentado.

Com amizade,

Manuel Palhares

Odivelas, 2o de Fevereiro de 2006.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigadíssima, Manel, já pus nos favoritos que dá jeito e evite asneiras... Abração, fif'

terça-feira, fevereiro 21, 2006 5:14:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Fif,

A menina já sabe que comigo não tem nada que agradecer. Eu é que lhe agradeço as amáveis palavras que sempre teve para comigo.
Um beijinho,

Manel

terça-feira, fevereiro 21, 2006 6:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Maneliiiii, Sim senhor professor!

Grande trabalho de Latim!E temos tantas expressões de que nao conhecemos o significado!
È uma mais -valia, nao haja duvida!
Parabéns pelo trabalho e paciência!
SAO

quarta-feira, fevereiro 22, 2006 10:28:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Minha querida amiga Bianita,

Muito obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras amigas.
Como sabes, paciência, lá vou tendo.
Olha, por falares em paciência, paciência com as tuas melgas/mosqitos! Lol!
Um beijinho,

Manel

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 1:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amigos!
Não sei que me aconteceu
que esta mensagem se perdeu
tal como eu...
Passei, olhei
li, gostei, e pensei...
Valeu apena chegar até aqui.
ter vivido o que vivi,
chorado o que chorei,
perdido o que perdi
para vos encontrar aqui!
Beijinho a todos
Andorinha um pouco triste!

sábado, março 04, 2006 5:50:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Andorinha,

Não estejas triste.
Não vale a pena.
A felicidade,
Nem sempre existe.
E é sempre bem pequena!

sábado, março 04, 2006 7:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Manelito!
Em primeiro lugar te felicito pela bela musica anos 60, tenho alguns desses que tens passado, são musicas que nunca morrem.
Agora escuta: calça os chinelos, e vai a VP ler Estou far"...
Ainda levas mais...
Desculpa Angêla, mas teu Manelliiiiiiii me dá conta dos miolos!
Fadista vadia!

domingo, março 05, 2006 7:08:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Fadista Vadia,

Então gostas de canções e de cantigas. Muito bem!
Tem uma boa semana e diverte-te.
Um beijinho,

Manel

segunda-feira, março 06, 2006 10:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

/body>