Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

quinta-feira, abril 09, 2009

Uma Páscoa Muito Feliz Para Todos Os Meus Amiguinhos!


Meus queridos amiguinhos,

Que depressa, para mim, tem passado o tempo este ano, embora os dias continuem a ter as mesmas vinte e quatro horas!

Deve ser coisa de velho, porque com o passar do tempo, mesmo tendo a mesma duração, estamos mais perto do fim inevitável...

Bem, mas não vim aqui falar de coisas tristes e sim desejar-vos, a vós e aos vossos familiares, uma Páscoa muito feliz, com muita saúde e boa disposição.
Amêndoas, chocolates, coelhinhos e coisas afins, é o que vos deseja o amigo que vos traz sempre presente cá dentro do peito.
Beijinhos muitos e abraços também, do amigo sempre ao vosso dispor,

Manuel Palhares

Odivelas, 9 de Abril de 2009.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Manuel

Também a mim, meu amigo, o tempo parece "correr" e não "passar"...
Desejo-te uma Páscoa muito doce com saúde e felicidade.
Abraço e bjinhos
Marocas

sexta-feira, abril 10, 2009 11:59:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Querida Marocas,

Que alegria ler-te!
Que pena não nos ter sido concedido, ao longo da vida, pelo menos três oportunidades de pararmos nos momentos felizes que ela nos deu e aí ficarmos mais um pouquinho...
Obrigado pelos teus votos e também para ti e para os teus, o meu desejo de que tenham um Domingo de Páscoa muito feliz.
Com muito carinho, um beijinho amigo do,

Manuel Palhares

sábado, abril 11, 2009 4:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>