Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Feliz Ano Novo de 2008!




Meus Queridos Amigos,

Estamos a poucas horas de acabar este ano de 2007, que foi tão generoso para mim, graças ao reencontro e convívio com todos vós. Maior felicidade e alegria não podia ter tido.

Como eu gostava de vos poder abraçar um por um e, nesse abraço, transferir do meu coração para o vosso, a fraternal ternura que sinto por cada um de vós.

Que o Novo Ano de 2008 vos traga tudo o que há de bom, para vós e para todos aqueles que vos são queridos, principalmente muita saúde, paz, amor e felicidade.

Um muito Feliz Ano Novo de 2oo8!

Beijinhos e abraços fraternais,

Manuel Palhares



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Manel........


Não sei que fizeste ás imagens, mas de coraçao desejo-te todas as benesses a que tens direito para o novo ano: saude, paz, amor, muita comida e bebida, as suecas do teu sonho, as brasucas da tua alma, o jogo do teu coração....

Eu, mesma, com um beijãooooooooooo

quarta-feira, janeiro 02, 2008 11:24:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Atrasado, mas cá estou eu a responder...
As imagens estão no mesmo sítio!Rsrs!
Obrigado e tudo de bom para ti e para os teus, principalmente muita saúde.
Um beijinho,

Manel

sexta-feira, fevereiro 01, 2008 1:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>