Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

segunda-feira, dezembro 21, 2009










NATAL de 2009 - BOAS FESTAS - ANO NOVO de 2010!
Este ano sem presépios e nem árvores de natal.
Basta-me a recordação dos rostos dos meus queridos familiares e amigos: para os que ainda estão comigo, uma enorme amizade; para os que já me deixaram, uma enorme saudade.
A todos envolvo com grande amor.
Obrigado!

Manuel Palhares
Odivelas, 21 de Dezembro de 2009.

2 Comments:

Blogger Graça Pereira said...

Um 2010 muito feliz e em GRANDE!
Com saúde, alegria e sorte!
Um beijo
Graça

terça-feira, dezembro 29, 2009 9:48:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

"Priminha" Graça,

Obigado pela visita e pelo que me desejas.
Para ti e para todos os teus, um Ano Novo de 2010, cheio de saúde, paz e felicidade.
Um beijinho fraternal e com muito carinho,

Manuel Palhares

quarta-feira, dezembro 30, 2009 10:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

/body>