Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

quarta-feira, dezembro 30, 2009

Adeus Ano Velho - Feliz Ano Novo!


Queridos Amigos,


UM MUITO PRÓSPERO ANO NOVO DE 2010!


Que o Ano Novo de 2010 vos traga tudo o que há de bom, principalmente muita saúde, paz e felicidade.

Deixo-vos com uma pequena animação, alusiva a esta ocasião, que encontrei no You Tube:

( Link já retirado! )

Com fraternal amizade, beijinhos e abraços,

Manuel Palhares

Odivelas, 30 de Dezembro de 2009.

6 Comments:

Blogger ETERNA APAIXONADA said...

Navegando em mares desconhecidos, porém acolhedores, aportei-me aqui!
E mais feliz fiquei ao ver uma de minhas imagens em teu blog!
Desejo que tenhas um Ano Novo muito feliz, próspero, com muita saúde e amor, junto aos teus familiares!
Abraços desde o Brasil
Helô Spitali

quarta-feira, janeiro 06, 2010 4:00:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

Cara Helô,

Seja bem-vinda!
Não sei a que imagem sua se refere?!
Um bom ano para si, com muita saúde e paz.
Um abraço,
MPalhares

quarta-feira, janeiro 06, 2010 11:52:00 da manhã  
Blogger ETERNA APAIXONADA said...

Boa tarde caro Manuel!

Que tenha um lindo Dia de Reis!

A imagem é justamente dos Três Reis Magos (do ano passado), que veio parar em seu blog. Cheguei até aqui em pesquisa do Google...

Irei seguir seu blog se não se importar. Achei a acolhida boa e me identifiquei com seu propósito do blog.

Espero sua visita, se assim o desejar. Será bom ter seu comentário. E fique à vontade para buscar o que gostar.

Abraços

Helô Spitali

quarta-feira, janeiro 06, 2010 1:40:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Cara Helô,

Olá, boa-tarde!
Tem toda a razão e os direitos de autora são todos os seus: tirei sua fotografia da net, através do Google, no ano passado.
Obrigado pelas suas amáveis palavras.
Agora também vou postar esta mensagem no seu blog, para lhe retribuir a gentileza.
Um abraço,
MPalhares

sexta-feira, janeiro 08, 2010 4:53:00 da tarde  
Blogger Helena Teixeira said...

Olá!
Tem graça também cheguei aqui através de pesquisa pelo google.Pesquisava sobre a Beira,mas a portuguesa :)

De qualquer forma,apreciei o seu blog.
Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Fevereiro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “O Carnaval e as suas Tradições”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Fevereiro. Participe. Haverá boa convivência e prémios (veja mais dia 28 no blog da Aldeia)!

Jocas gordas
Lena

sexta-feira, janeiro 22, 2010 2:46:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Lena,

Obrigado pela visita e pelas suas amáveis palavras.
Acho a sua iniciativa com muita dinâmica e graça; oxalá lhe corra tudo bem, com textos com muita imaginação.
Um beijinhos e sempre ao seu dispor,
MPalhares

sexta-feira, janeiro 22, 2010 5:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>