Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

sábado, junho 07, 2008

Mega Portal Moçambicano






































Queridos Amigos,


Não tenho aparecido com muita reguralidade por aqui, assim como pelas várias Comunidades Moçambicanas, pela simples razão de não ter tido nada de significativo para dizer. E, quando é assim, mais vale ficar quieto e ir lendo o que os vários amigos - virtuais ou não - têm escrito por aí.
De há uma semana para cá, voltei a dar alguma colaboração nas Comunidades de Moçambique, devido à criação de um Mega Portal que engloba várias comunidades, sites e blogs sobre Moçambique e que se chama "Moçambique Elos".
Para vossa apreciação, deixo-vos aqui a ligação a esse Mega Portal, assim como os novos logótipos do Beira Meu Amor: o do blog em si mesmo e o de ligação ao Moçambique Elos.
Seria muito, pedir-vos o favor de me darem a vossa opinião? Vá lá dêem-me a vossa opinião!
Com muita amizade e um fraternal abraço,
Manuel Palharers
Odivela, 7 de Junho de 2008.

12 Comments:

Blogger rebelde45 said...

Vendo Gillette para barbudos de 1962 em bom estado; temos também uma vasta gama de after shaves e mesmo de before, porque depois de utilisar a nossa topo de gama de 1962 vai seguramente necessitar; o pó de talco fffffffoi-se, alguém se esqueceu e deixou a porta aberta... abraço do «eterno Rebelde»...

domingo, junho 08, 2008 12:27:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Ahahahahahahah!!!!

Só mesmo tu, seu eterno Rebelde muito rebelde e grande maluco.
E ainda bem que és assim.
Um bom domingo e um grande abraço.

MP

domingo, junho 08, 2008 5:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manuel,

O novo logotipo do teu blog é fixe : paragem da imagem na Beira dos nossos amores num filme que até é a preto e branco !

Boa continuação e um abraço.

Fernando (Sampaio)

domingo, junho 08, 2008 9:28:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Fernando,

Obrigado pela tua visita e pelas palavras que tiveste a amabilidade de aqui nos deixares.
Um abraço,

Manuel Palhares

domingo, junho 08, 2008 10:19:00 da tarde  
Blogger Joao de Abreu said...

Manuel,
Finalmente descobri onde te escondes.
Parabens pelo Teu cantinho.
Benvindo(BEM-VINDO) ao ELOS
Grande Abraco,
Joao de Abreu

segunda-feira, junho 09, 2008 1:50:00 da manhã  
Blogger Manuel Palhares said...

João,

Muito obrigado pela tua visita ao blog, pelas tuas amáveis palavras e pelas boas-vindas ao ELOS.
Um grande abraço,

Manuel Palhares

segunda-feira, junho 09, 2008 4:23:00 da manhã  
Blogger JAIME said...

Olá Manuel Palhares,

Retribuo tua visita ao ForEver PEMBA e as palavras amáveis que por lá deixas-te que me deixaram "rubro" de vaidade e timidez...Sucesso para teus "escritos" de qualidade (que vou tentando acompanhar apesar do tempo ser corrido e malvado)e mais ainda no inovador e dinâmico "Elos".

terça-feira, junho 10, 2008 5:55:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Meu caro Jaime,

Só lá disse "a minha verdade", e essa, repito aqui, é que o For Ever Pemba, é um dos melhores sítios que conheço, quer em conteúdo, quer na sua concepção.
Um abraço,

Manuel Palhares

quarta-feira, junho 11, 2008 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Manuel
Boa tarde, apenas umas linhas para te dizer que o logótipo, tanto do Beira meu amor, como o de ligação ao Moçambique Elos estão muito giros. Acho a ideia do Elos bastante engraçada e a tua inspiração, de certo vai voltar e em breve teremos mais "escritos de qualidade",vindos da tua parte, e que todos apreciamos.
Beijinho
Teresa

quarta-feira, junho 11, 2008 3:15:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Teresa,

Olá, boa tarde!
Sempre atenta e sempre amável!
Obrigado pela tua opinião sobre os logos e pelas tuas palavras.
Vamos lá ver se aparece alguma ideia que valha a pena compartilhar com os amigos.
Um beijinho,

Manuel Palhares

quarta-feira, junho 11, 2008 4:26:00 da tarde  
Blogger Paulo Barreto said...

Finalmente encontro uma coisa que fizeste mal...(é que nem sequer é menos bem...!), mas também, caramba, nem mesmo tu és completamente perfeito!!!
Ah pois é...continuas com fraca capacidade estética no que às cores diz respeito.
Podia ser qualquer uma...até um verde ranhoso...agora esse azul?????!!!! Só faltava debroá-lo a dourado (eheheheh...topas a cena meu???)

Um abração amigo
PB

domingo, junho 29, 2008 10:51:00 da tarde  
Blogger Manuel Palhares said...

Paulo, my friend,

Que alegria ouvir de ti,embora para falares da minha falta de gosto. Ah! Ah! Ah!
Mas por acaso essa "composição da fotografia do blog" não foi feita por mim, mas pelo amigo Zé Maria, do Arquivo Vivo de Moçambique, como proposta de "logo" do meu blog, para ser apresentado na Comunidade Elos de Moçambique.
Então já sem aulas, para descanso dos teus neurónios...
Bom descanso e boas férias e, se vieres a Lisboa, telefona-me, que o número vem na lista de Odivelas.
Um grande abraço,

Manuel Palhares

segunda-feira, junho 30, 2008 1:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>