Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

sábado, junho 26, 2010

Noite de sábado!

Noite de sábado!
Noite de todos os amores:
Noite de amores comprados
Noite de amores vendidos
Noite de todos os ócios
Noite de todos os vícios
Noite de todos os ardores
Noite de amores sofridos
Noite de amores perdidos!

Manuel Palhares
Odivelas, 26 de Junho de 2010.

/body>