Beira Meu Amor

A Beira foi o grande amor da minha vida. Recebeu-me com seis anos, em Novembro de 1950 e deixei-a, com a alma em desespero e o coração a sangrar, em 5 de Agosto de 1974. Pelo meio ficaram 24 anos de felicidade. Tive a sorte de estar no lugar certo, na época certa. Fui muito feliz em Moçambique e não me lembro de um dia menos bom. Aos meus pais, irmão, outros familiares, amigos e, principalmente, ao Povo moçambicano, aqui deixo o meu muito obrigado. Manuel Palhares

Archives
A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas, Lisboa, Portugal

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Feliz Ano Novo de 2008!




Meus Queridos Amigos,

Estamos a poucas horas de acabar este ano de 2007, que foi tão generoso para mim, graças ao reencontro e convívio com todos vós. Maior felicidade e alegria não podia ter tido.

Como eu gostava de vos poder abraçar um por um e, nesse abraço, transferir do meu coração para o vosso, a fraternal ternura que sinto por cada um de vós.

Que o Novo Ano de 2008 vos traga tudo o que há de bom, para vós e para todos aqueles que vos são queridos, principalmente muita saúde, paz, amor e felicidade.

Um muito Feliz Ano Novo de 2oo8!

Beijinhos e abraços fraternais,

Manuel Palhares



segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2008‏


Caros Amigos,

Não individualizo a mensagem em que vos desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de 2008, porque gostava de vos ter todos junto a mim.
Que o dia de Natal e o Novo Ano venham cheios de muita saúde, paz, amor e felicidade, para todos vós, assim como para todos aqueles que vos são queridos.
Fraternais beijinhos e abraços,

Manuel Palhares - Beira Meu Amor

/body>